quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Após meses fora dos gramados, Alan George retorna com a carreira de técnico


Após praticamente um ano fora dos gramados, mais precisamente desde janeiro de 2018, o técnico Alan George resolveu voltar atrás e retomar a sua carreira de sucesso como treinador de futebol. No começo dessa temporada, o comandante estava decidido a investir seu tempo e energia em outra área, mas não conseguiu ficar longe da bola. O comandante anunciou a sua volta por meio das redes sociais.

O treinador de 46 anos, acumula passagens por: Anápolis - seu último clube -, Anapolina, Gama, Botafogo do Distrito Federal, Nacional-AM e Velo Clube. Nesse primeiro momento, o comandante irá avaliar algumas propostas para voltar ao mercado e deve assumir um novo clube na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário