A semana de preparação do São Paulo para encarar o Botafogo teve um convidado especial: o ex-volante Sidney. Ele acompanhou a rotina de trabalhos do técnico tricolor, Diego Aguirre, buscando adquirir ainda mais experiência e conhecimento. O 'aprendiz' dirigiu o Boa Esporte nesta temporada e aguarda um novo desafio na carreira.
"Tenho um carinho grande pelo São Paulo. Vivi bons momentos aqui na época de jogador e agora fui muito bem recebido por todos. Tive uma semana muito produtiva e de bastante aprendizado. Quero agradecer ao Aguirre, a toda a diretoria e ao clube por me proporcionar essa experiência", disse o ex-jogador.
Sidney foi cria do Morumbi em uma período pouco fértil ao clube - entre o bi mundial, em 1992, e o tri da Libertadores, em 2005, o Tricolor conquistou apenas torneios continentais de menor expressão e títulos regionais. O então volante, que chegou ao São Paulo com 12 anos e saiu com 22, venceu o Rio-São Paulo de 2001 e o Paulistão de 1998 e 2000. Ao todo, foram 75 jogos com a camisa são-paulina.
“Foi uma semana muito positiva, pude aprender mais, analisar o São Paulo, o trabalho do Aguirre, que é de uma escola diferente da minha, uruguaia. Foi muito produtivo, acrescenta muito na minha carreira de técnico ver outras experiências, metodologias, tanto em campo, como na área médica, fisiológica. Estou muito grato pelas portas abertas”, finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário