terça-feira, 2 de outubro de 2018

Cruzeiro está na final do Mineiro sub-15


Com mais uma vitória sobre o Novos Horizontes, desta vez por 2 a 0, neste sábado, no SESC Venda Nova, o Cruzeiro Sub-15 sacramentou uma classificação tranquila e está garantido na grande final do Campeonato Mineiro. Na decisão, a Raposa pegará o vencedor do confronto entre América-MG e Atlético-MG, que se enfrentam neste domingo.

Uma semana após golear o Novos Horizontes por 4 a 0, o time celeste, comandado pelo técnico Lucas Batista, produziu mais uma exibição segura pelas semifinais do Estadual. Apesar da larga vantagem, o Cruzeiro foi quem mais criou no duelo deste sábado, evidenciando o comprometimento dos jogadores com o resultado.

Novamente atacando bem por ambos os lados do campo, a equipe cruzeirense transformou seu domínio em algo natural na medida que o adversário não conseguia deixar o campo de defesa. Assim, o gol da Raposa veio a acontecer logo aos 12 minutos, em pênalti sobre Evertton, que Wesley bateu com categoria.

Ainda na primeira etapa, o Cruzeiro teve chances para ampliar o marcador, contudo, não concretizou as oportunidades criadas. No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, e o forte sol, associado a classificação praticamente garantida, fez a comissão técnica celeste aproveitar a ocasião para rodar o elenco.

Mesmo com a mudança de peças, o Cruzeiro permaneceu melhor e fez o segundo gol aos 22 minutos, com o atacante Stênio, que aproveitou sobra na área para marcar. Poucos minutos depois, o goleiro Ezequiel também mostrou seu brilho ao fazer uma belíssima defesa a queima-roupa, sacramentando o placar.

Diante do Novos Horizontes, o técnico Lucas Batista entrou em campo com: Ezequiel; Pedro Hummes (Bruno Fares), Weverton (Gabriel Pitter), Lucas Chagas e Kaiki (Thiago Mazega); Victor Huggo (Tarcísio), Evertton (Ricardinho), Wendell, Allan (Marcão) e Stênio; Wesley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário