O Treze acertou com o técnico Marcinho Guerreiro para a sequência da temporada 2019. O nome foi anunciado na tarde desta segunda-feira e chega para substituir Maurílio Silva, demitido após a derrota para o Perilima no último final de semana, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.
O último encontro de Marcinho Guerreiro com o Treze não traz boas recordações para o treinador. No segundo semestre de 2018, quando comandava o Imperatriz, o treinador enfrentou o Galo da Borborema na semifinal da Série D e acabou eliminado. Ambos, no entanto, conseguiram o acesso para a Série C. 2018 foi o primeiro ano como treinador. O ex-volante Marcinho Guerreiro não podia ter conseguido um currículo melhor. No primeiro semestre, o treinador foi campeão Maranhense com o Moto Club-MA e recolocou o Imperatriz na Série C do Brasileiro em 2019.
O treinador chegou a iniciar a disputa da Série D no comando do Moto Club, mas deixou o time após duas rodadas na fase de grupos. Mesmo estando na liderança do grupo A5, o Moto vivia problemas financeiros e Marcinho acertou com o Imperatriz.
Após quatro rodadas neste início de temporada pelo Campeonato Paraibano, o Treze venceu duas partidas e perdeu outras duas, o que deixa a equipe na terceira colocação do Grupo A, com seis pontos e fora da zona de classificação para a próxima fase.
O clube voltará a campo agora no próximo domingo pela quinta rodada, na qual fará clássico contra o Campinense, no estádio Amigão, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário